domingo, 31 de julho de 2011

Estou a dois passos do paraíso...

Oieeeeeee

Minha nossa, agora falta pouco, em menos de 24 horas ela estará em meus braços...

A gravidez é como uma viagem, e que leva em torno de 9 meses para chegar ao seu destino... Vc passa por diversas transformações, emoções, provações, enfim, é um momento único na vida de uma mulher... Na vida do homem também é importante, eles participam, ficam felizes, amam, mas só uma mulher para saber o significado de uma gravidez, o significado da palavra AMOR!...


Bom, essa minha grande e abençoada viagem está acabando, porém no final desta viagem, eu entrarei em outra eterna e mais intensa, disfarçado de um pacotinho rosa.

Em menos de 24 horas DEUS dará em meus braços o melhor presente da minha vida, a minha melhor amiga, companheira, o meu melhor amor... Aquela que vou ensinar, ajudar, chorar e rir junto, dividir segredos, amar incondicionalmente, enfim, a Lara é um presente de DEUS... Mais um, e não me canso de repetir de como DEUS é bondoso comigo, às vezes acho que não mereço tanto, porém aceito e agradeço por tudo que ele já fez e faz em minha vida! ! !

Em algumas horas os meus olhos estarão olhando para os olhinhos da minha pequena anja, nossos corações estarão aquecidos com tanto calor de amor que esqueceremos o frio que fez nesse inverno. Estarei sempre aqui filha, porque o meu amor não me deixará partir em nenhum momento.

Só posso terminar dizendo que esta minha viagem foi boa... Uma das melhores viagens que já fiz (e olha que eu já viajei hein rs), aprendi a amar ainda mais alguém que nem sei como é, aprendi que o amor só se multiplica nunca se divide.


O que eu ganhei com tudo isso? Tudo o que eu desejava e muito mais, hoje sou uma mulher completa, feliz em todos os setores da minha vida, uma pessoa que aos 28 anos já conquistou muitas coisas (Profissionais e pessoais), mas a melhor de todas é ser mãe aos 28!

Obrigada meu DEUS, tu conheces meu coração, sabe dos meus desejos, sabes das minhas angústias e lágrimas, e o Senhor teve uma idéia muito legal quando decidiu nos presentear com a chegada da Lara!

Como a gente agradece por essas coisas???

Vocês sabem??

Eu não sei, só sei que já a amo como nunca! ! !


DEUS te abençoe minha anja de amor, seja feliz e sempre fiel aos segredos do coração... “A medida de amar é amar sem medidas!”

Estarei sempre por perto.


Beijos para todos e acho que amanhã já devo ter novidades, mesmo que muito breves.

Um comentário:

  1. Sara,
    Quem espera em Deus sempre alcança!
    Lindo Post!
    Que a luz irradiada com a chegada da Lara perdure por toda a vida!
    Beijooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir